- Personalizações + R$ 0,00
- Total R$ 0,00
Baron de Brane
Safra: 2017
Nomeado em homenagem ao Barão Jacques-Maxime de Brane, que esteve à frente da vinha no século XIX, o segundo vinho da propriedade é elaborado a partir de cubas cuidadosamente selecionadas pela sua flexibilidade e envelhecimento exatamente como o primeiro vinho, mas durante um período de 12 meses, resultando em um vinho vermelho-rubi brilhante com ótimo potencial de guarda.
A safra de 2017 é resultado de um inverno seco, com poucas chuvas, uma primavera que conheceu excessos entre a doces temperaturas e geadas severas no mês de abril, uma floração ideal, em condições quentes e secas, e um verão fresco manteve uma boa acidez.
Sabor equilibrado, encorpado e suculento, com boa amplitude na boca, sabores expressivos, taninos elegantes.
Aromas frutas maduras como cereja e ameixa, notas minerais, de tabaco, alcaçuz e couro.
Tinto | Temperatura ideal: 17°C.
Château Dauzac
Safra: 2017
Produzido em uma propriedade geograficamente privilegiada, com um vinhedo de 49 45 hectares com a denominação Margaux e 4 hectares com a denominação Haut-Médoc, situada em uma área protegida dos ventos marítimos graças aos 120 hectares de prados e florestas, o Château Dauzac carrega cada uma das excepcionais características de seu solo e propriedade.
Depois de um inverno bastante seco e ensolarado, as vinhas passaram por um mês de março ameno e tiveram as primeiras folhas de videira muito cedo. A floração rápida e uniforme veio logo depois e, mesmo passando por chuvas preocupantes, a localização geográfica entre um rio e uma floresta que fez sua diferença e propiciou um colheita rápida e produtiva. A vindima foi muito homogénea com uma maturidade impressionante. Um cuidadoso trabalho de seleção intra-parcela resultou em vinificação de alta precisão.
Sabor Equilíbrio sutil entre a riqueza dos seus taninos e a diversidade aromática de frutas macias. A Cabernet Sauvignon domina com sua complexidade, elegância e mineralidade, enquanto Merlot acrescenta redondeza e sedosidade.
Aromas Frutas, flores e especiarias. Buquê complexo que se desenvolve lentamente durante a aeração.
Tinto | Temperatura ideal: 16°C a 18°C.
Clos La Gaffeliere Safra
Safra: 2021
O segundo rótulo do Château La Gaffelière | Saint-Emilion, Bordeaux.
Criado em 1985, o Clos La Gaffelière é produzido com tanto cuidado quanto o primeiro vinho da família. Autêntico e agradável, ele foi elaborado a partir de seleções de parcelas do sopé da costa, em cuba e adega específicas e com vinificação em cachos inteiros.
A safra provém de chuvas significativas no início da floração, um verão com uma sucessão de noites frescas e dias quentes, favorecem um longo refino dos taninos, e altas temperaturas e céus amenos permitem a colheita em boas condições.
Sabor vivo, frutado com notas de amoras e nuances minerais. Um vinho encorpado, elegante, estruturado, equilibrado, com boa amplitude na boca, taninos aveludados e final persistente.
Aromas groselha, framboesa, notas terrosas e balsâmicas, além de toques de especiarias doces no final da prova.
Tinto | Temperatura ideal: 16°C
Haut - Bailly II
Safra: 2019
Produzido pela primeira vez em 1967, sob o rótulo de La Parde Haut-Bailly, o Haut-Bailly II foi renomeado assim a partir da safra de 2018. Criado a partir de uvas cultivadas nos mesmos solos, selecionadas com o mesmo cuidado e vinificadas com a mesma mestria do primeiro vinho, este rótulo transmite o prazer e o refinamento característico de sua propriedade. Sua expressão requer menos tempo para se revelar completamente, permitindo que seja um bom vinho para apreciação já nos primeiros anos.
A confiança e o respeito pela qualidade da fruta do Château Haut-Bailly exigem delicadeza e intervenção mínima na vinícola para nutrir vinhos de pureza, charme e precisão. Cada subparcela é colhida "à la carte" para garantir que o Merlot de maturação precoce e o Cabernet de maturação tardia sejam colhidos em seu estado mais perfeito. A tecnologia é colocada ao serviço da mãe natureza para adicionar precisão e reduzir o compromisso.
Sabor Energético e de elegância discreta. Amplo frescor aromático, reforçado por taninos sedosos e uma bela redondeza.
Aromas Frescos e frutados, construídos sobre uma estrutura suave e elegante.
Tinto | Temperatura ideal: 12°C a 18°C
{{franca}}
1 unidade Baron de Brane
Safra: 2017
Merlot, 53% | Cabernet Sauvignon, 41% | Cabernet Franc, 5% | Carmenère, 1% .
O segundo rótulo do Château Brane-Cantenac | Margaux, Bordeaux.
Teor alcoólico: 13%
1 unidade Château Dauzac
Safra: 2017
Cabernet sauvignon, 69% | Merlot, 31%
O primeiro rótulo do Château Dauzac | Labarde, Bordeaux.
Teor alcoólico: 14 %
1 Clos La Gaffeliere Safra
Safra: 2021
Merlot, 90% | Cabernet Franc, 10%
O segundo rótulo do Château De Ferrand |Saint-émilion, Bordeaux.
Teor alcoólico: 15%
1 unidade Haut - Bailly II
Safra: 2019
Merlot, 60% | Cabernet sauvignon, 40%
O segundo rótulo do Château Haut-Bailly | Leognan, Bordeaux
Teor alcoólico: 14%